Sou uma pessoa que tem muitas teorias sobre coisas do cotidiano. Algumas são totalmente furadas e outras até tem um certo fundamento. O problema é que todas elas para mim tem alguma lógica, enquanto para outros são totalmente ridÃculas!
Uma das minhas prediletas é a TV na sala!
A Televisão sempre foi um agregador familiar. Quem não se lembra da famÃlia toda unida para assistir alguma coisa como futebol, novela, seriado, etc?
Com o tempo e o barateamento das TVs, várias casas passaram passou a ter uma televisão no quarto. E como a quantidade de programas aumentou bastante, cada integrante da famÃlia passou a assistir sua programação predileta em seu respectivo quarto!
Só que muitas famÃlias que mantiveram uma TV na sala e tornaram ela como centro das atenções (tela maior, home theatre, directTV ou qualquer outra parafernalha eletrônica) continuaram com a unidade familiar intacta. Elas assistem TV juntas, almoçam no final de semana todos juntos, jantam sempre juntos (na medida do possÃvel).
Essa teoria pode estar completamente furada, mas eu vou sempre ter uma TV na sala! E nunca vou ter uma TV perto da mesa do jantar.
3 Responses to Teorias Jonnynianas – A TV na sala e a unidade familiar